quinta-feira, 27 de maio de 2010

ESCUTAS TELEFÓNICAS ENTE JESUALDO E PINTO DA COSTA

forumdobenfica teve acesso ás mais recentes escutas telefónicas, estas revelam-se preocupantes pois há fortes indicios que o tempo do FCP está a acabar, vamos contar toda a verdade da saida do Professor Jesualdo Ferreira, deixo aqui para vocês algumas falas entre Pinto da Costa (PC) e Jesualdo Ferreira (JF)
 
PC - Tô, quem fala?
JF - Olá Presidente , é o JF.
PC - Que queres a estas horas.
JF - É só para dizer que não vou acabar o contrato,vou-me embora.
PC - Tás maluco ou quê pro ano vamos ser campeões carago...
JF - Mas o meu Ben... quer dizer os mouros têm uma grande equipa e não vejo jeito de o presidente deles venderem algum jogador, assim nem a ganhar á Porto conseguimos ser campeões!
PC - É pá fica lá mais um anito que eu já tenho o novo presidente da liga controlado.
JF - Ái é e onde vais buscar o dinheiro para lhe pagar se nem á liga dos campeões vais?
PC - Se for preciso meto a mulher a trabalhar no Calor da Noite .
JF - E qual é os reforços que vais comprar ?
PC - Hum, não sei, o LFV está a ser mais esperto que eu já contratou 3 e eu nem dei conta, mas eles ainda falam daquele gajo do Milan...
JF - Pois... fui.

Alguns minutos depois PC telefona para todos os jornais:
PC - É pá escrevam para ai que eu já não quero o JF  e que vou contratar um novo treinador (Mer.. o Vieira já renovou com o Jorge Jesus nem roubar o treinador eu já consigo), metam ai que é o Domingos ou aquele moço novo que foi adjunto do Mourinho, vocês sabem o nome...

E é assim meus amigos o forumdobenfica em cima dos acontecimentos.

Força Benfica

Nenhum comentário:

Postar um comentário